quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Santos nega interesse em zagueiro Anderson

A diretoria do Santos negou nesta quarta-feira que tenha algum interesse no zagueiro Anderson, que deve deixar o São Paulo. O jogador ainda não sabe qual camisa vestirá em 2009, mas disse ter recebido sondagens de quatro clubes brasileiros.

De acordo com o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, Anderson não foi sequer procurado pelos santistas. "O Anderson, em nenhum momento, foi procurado pelo Santos. Tampouco faz parte da nossa lista de reforços", afirmou.

O dirigente foi além e garantiu que a prioridade do clube para o setor, no momento, é a chegada de Paulo Henrique. Ocimar Bolicenho admitiu ainda que a situação do jogador, que defendeu o Goiás no último Campeonato Brasileiro, deve ser resolvida em breve.

"Esperamos decidir a situação do Paulo Henrique até amanhã. Com o atleta já está tudo certo. Agora estamos procurando acertar com o Atlético-GO, que detém 20% dos direitos federativos e está conversando junto ao seu investidor, dono da maior parte (80%) para que possamos fechar esta negociação", contou o gerente do Santos.

A intenção da diretoria santista, que negocia a contraproposta feita pelos goianos, é contratar Paulo Henrique por empréstimo de um ano. No entanto, o defensor viria também com o preço dos seus direitos federativos estipulados pelo Atlético-GO e seu parceiro, donos do passe do jogador.

Gazeta Press

Nenhum comentário: