sábado, 17 de janeiro de 2009

Rapidinhas do Santos

Maurren Maggi: A campeã olímpica no salto em distância nos Jogos de Pequim, no ano passado, Maurren Maggi, esteve nesta sexta-feira no CT Meninos da Vila, destinado as categorias de base e ao futebol feminino do Peixe, para acompanhar o teste de sua prima, Marcela Matias Serantola, que tenta uma vaga no time feminino do Alvinegro Praiano. “Talento ela tem. Espero que ela seja selecionada e faça parte da equipe do Santos e, quem sabe, no futuro, ela possa participar de uma Olimpíada. Eu estarei assistindo e torcendo sempre por ela“, disse Maurren, antes de comentar que não leva muito jeito para o futebol. “Eu até joguei quando era criança, em São Carlos (terra natal da saltadora). Meu negócio é atletismo mesmo. Futebol é com a Marcela“, completou.

Luto: O Santos comunicou, através de seu site oficial, o falecimento do ex-jogador do clube, Ismael. Ex-lateral-direito do Peixe, bicampeão mundial pelo time da Vila Belmiro em 1962 e 1963, Ismael morreu nesta quinta-feira, por conta de complicações causadas por diabetes. Ele tinha 70 anos e estava vivendo no asilo Nova Morada, em Santo André, região do ABC Paulista. O presidente alvinegro, Marcelo Teixeira, decretou luto oficial de três dias no clube pela perda do ex- atleta.

Ronaldo: O novo reforço do Santos, o meia Bolaños, chegou ao novo clube fazendo planos ousados. De poucas palavras, o equatoriano disse que pretende ofuscar o brilho do atacante Ronaldo, do Corinthians, principal estrela do Campeonato Paulista. Mas para isso, o jogador conta com a ajuda de seus companheiros. “Isso não depende só de mim. Espero ter a ajuda dos meus companheiros. Quero fazer as coisas bem para poder até superá-lo“, disse Bolaños.

Gazetaesportiva.net
Do correspondente Rodrigo Martins

Nenhum comentário: