domingo, 11 de janeiro de 2009

Molina quer ficar e brigar por vaga no Santos

Meia esteve em baixa no fim da temporada, mas não pretende sair

LANCEPRESS!

O meia Molina começou bem sua passagem pelo Santos, no início do ano passado. Fez bons jogos na Libertadores, ganhou uma vaga no time e passou a ser jogador essencial para a equipe. No final de 2008, porém, o colombiano caiu de produção, amargou a reserva e ainda é cotado para deixar a Vila Belmiro. O Sport pode ser o destino do meia, que manifesta o desejo de ficar.

- Quando terminou o Brasileiro conversei com o Sonda (Delcir, investidor parceiro do Santos), que me falou que eu não iria para nenhum time do Brasil. Talvez eu pudesse jogar no exterior.Mas não teve mais nada, não me passaram nada. Estou bem adaptado ao Santos, e gosto muito do clube e da cidade. Quero ficar - afirmou Molina.

Caso permaneça na Vila, o colombiano sabe que enfrentará a dura concorrência dos recém-contratados Lucio Flavio e Madson. Molina não se importa, e quer começar 2009 com o mesmo espírito do ano passado.

- Essa briga pela posição é boa e sempre vai ter. Vou procurar fazer o meu máximo, com muita vontade e gana de conquistar um lugar na equipe. Para mim, este ano começa como em 2008. Sinto que estou atrás na disputa por uma vaga - admitiu o meia santista.
Foto: Felipe Gabriel

Nenhum comentário: