terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Léo rescinde com Benfica e fica perto do Santos

Lateral já revelou que retorno para o Peixe deve acontecer rapidamente

LANCEPRESS!

O lateral-esquerdo Léo está ainda mais próximo de defender o Santos. Nesta terça-feira, o jogador rescindiu contrato com o Benfica (POR), clube que defendia desde 2005, quando deixou o próprio Santos. A reunião contou com Léo, o procurador Iko Martins, o diretor do Benfica, Rui Costa, e o presidente do clube, Luís Filipe Vieira. Sem contrato, o lateral acredita que o acerto com o Peixe ficou mais próximo.

- Sempre houve o interesse das duas partes, mas eu aguardava a recisão com o Benfica. Agora, vamos acertar os últimos detalhes e acredito que muito em breve estarei de volta à Vila Belmiro – admitiu Léo, que deve voltar para o Brasil no fim desta semana, após acertar sua mudança para Santos.

Além do fato de voltar para o clube que o projetou internacionalmente, Léo tem motivos familiares para ficar no Brasil. Membros da família do lateral sofrem com problemas de saúde, e ele quer estar por perto.

- Meus pais precisam muito que eu esteja ao lado deles no Brasil. Os dirigentes do Benfica compreenderam minha situação e me liberaram do restante do contrato – afirmou Léo, que fez questão de agradecer ao Benfica pelo período no clube:

- Vou levar o Benfica no meu coração pelo resto da vida. Foram quase quatro anos em que fui tratado com muito carinho pela diretoria, companheiros e pela torcida. O Benfica perde um jogador, mas ganha um torcedor que permanecerá para sempre.

Nenhum comentário: