domingo, 11 de janeiro de 2009

Impressionado com estrutura, zagueiro fica surpreso com assédio

Do correspondente Rodrigo Martins
gazetaesportiva.net

Santos (SP) - Novo contratado do Santos para o setor defensivo, o zagueiro Paulo Henrique ficou impressionado com a estrutura que encontrou no CT Rei Pelé. Há pouco tempo no novo time, o defensor se rendeu em elogios ao local onde o clube faz toda a sua preparação de pré-temporada, além dos treinamentos durantes as competições que o clube participa ao longo do ano.

Para o atleta, que pela primeira vez defende uma equipe grande do eixo Rio-São Paulo, o aparato colocado à disposição dos jogadores do Peixe é algo raro de se encontrar no país.

“Não tenho o que reclamar do Goiás, que tem uma estrutura boa. Só que igual a do Santos é difícil. Acredito que melhor do que o que encontrei aqui, só se você for a algum time da Europa”, elogiou Paulo Henrique.

Além disso, o assédio da imprensa é outro fator que chamou bastante a atenção do defensor. “A diferença do Santos para o Goiás é enorme. A começar pela imprensa. Aqui tem uma quantidade enorme de jornalistas, o que não é comum no Goiás. Isso também acontece porque o Santos é um clube conhecido mundialmente”, destacou.

Nenhum comentário: