sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bruno se lesiona e busca por lateral aumenta no Santos

O jovem lateral-direito Bruno, 19 anos, que havia sido promovido para o time profissional do Santos, pelo técnico Márcio Fernandes, sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho durante um treinamento no CT Rei Pelé e deverá ficar afastado dos gramados por um período de quatro a cinco meses.

O chefe do Departamento Médico do clube, Carlos Braga, confirmou a contusão. "Infelizmente ele teve esse problema. Aconteceu no treino, em uma dividida de bola do Bruno com o Domingos, a perna do garoto ficou e o Domingos, sem querer, acabou pisando nele. Examinamos o jogador e constatamos na ressonância magnética, a necessidade da operação", disse Braga.

Com a gravidade da lesão diagnosticada, Bruno terá que passar por uma intervenção cirúrgica, que ainda não tem uma data prevista. "A operação deve acontecer em breve, provavelmente com a equipe médica do doutor Joaquim Grava", contou Carlos Braga.

Agora, com apenas um lateral-direito a disposição no elenco, o time terá de sair ao mercado, em busca de um atleta para o setor, conforme disse o gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho.

"Com esta contusão séria que teve o Bruno, só temos o Luizinho para a posição. Se antes já buscávamos alternativas, agora teremos que estudar o que iremos fazer, pois não podemos ficar reduzidos a apenas um atleta para a lateral-direita", afirmou Bolicenho.

Apesar de a cúpula negar o interesse, o nome de Élder Granja segue forte nos bastidores do clube. "O Élder (Granja) é um grande jogador. Pode ser um nome", disse o treinador Márcio Fernandes.

Gazeta Press

Nenhum comentário: