terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Santos vai atrás de opções após negativa de Souza

Diretoria do Santos quer rapidez para fechar com parceiro de Pereira

LANCEPRESS!

Sem Souza, que foi para o Corinthians, e possivelmente sem Leandro, que ainda se recupera de contusão, o Santos corre contra o tempo para encontrar um parceiro para Kléber Pereira iniciar a temporada. O fracasso na negociação com o ex-flamenguista foi a segunda no setor neste ano. Antes, o Peixe tinha tudo acertado com Alex Mineiro, que preferiu ir para o Grêmio.
Conforme revelou com exclusividade o LANCENET! nessa segunda-feira, dois nomes surgem como opções para o ataque. O mais viável é o de Roni, ex-Goiás e Cruzeiro, de 31 anos, que atualmente atua no futebol japonês. O nome do jogador foi levantado em uma das inúmeras reuniões envolvendo o técnico Márcio Fernandes e a diretoria santista. No momento, entretanto, não há negociação em andamento.

Outro atacante que agrada bastante é o jovem Welliton, de apenas 22 anos. Ele se destacou jogando pelo Goiás em 2007 e logo depois se transferiu para o Spartak de Moscou (RUS). Nas primeiras conversas sobre a situação do atleta, a diretoria se assustou com os altos valores.
- Não temos nenhuma negociação em curso, mas estamos analisando outros nomes. Esses dois que você falou são opções que temos. São opções que teremos de trabalhar o mais rápido possível - afirma o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.
Com dificuldades no mercado, é bem possível que o Santos inicie a pré-temporada, marcada para o próximo dia 7 de janeiro, sem um parceiro ideal de ataque para Kléber Pereira. Além de pelo menos mais um atacante, a diretoria espera acertar a vinda de mais um lateral-direito e de mais um zagueiro.

Nenhum comentário: