segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Santos vê problemas para acertar com Souza

Irritado com parceiro do Peixe, empresário dificulta a negociação do atacante.

Luiz Fernando Cardoso
São Paulo
Lancenet

A diretoria do Santos gostaria de definir a contratação do centroavante Souza na terça-feira, mas o negócio, como previam alguns dirigentes, brecou na intenção do empresário do jogador, Carlos Leite, de colocá-lo no Corinthians.
Segundo o LANCE! apurou, um representante do Panathinaikos (GRE) chega ao Brasil para acertar os últimos detalhes da venda do atacante para o DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, parceira do Peixe. O valor da transação chega a praticamente R$ 3 milhões. Com tudo finalizado, o Peixe terá de vencer a última barreira: a de convencer Carlos Leite.
Furioso pelo fato de a parceira do Santos ter negociado diretamente com os gregos sem o consultar, o agente classificou como “pequenas” as chances de Souza assinar com o Santos, na segunda-feira pela manhã, em contato com a reportagem.
O Panathinaikos não quer nem saber de se meter na confusão. Desde o começo da negociação com o Sonda, os representantes gregos disseram que dariam um jeito de convencer Souza a ir para o Santos, e que isso não seria um problema.
Quando ficou sabendo do interesse do Corinthians no jogador, os diretores do Peixe ouviram dos gregos que não haveria negociação com o rival, por não acreditarem que o clube do Parque São Jorge fosse capaz de pagar o valor oferecido. É essa posição do Panathinaikos que faz a diretoria santista acreditar em um desfecho positivo da negociação.
Além disso, o Santos pagará para Souza um dos maiores salários de todo o elenco. Com o Panathinaikos batendo o martelo, Carlos Leite e Souza ficarão ainda mais pressionados a aceitarem a oferta santista.

Nenhum comentário: