domingo, 28 de dezembro de 2008

Santos preocupado com situação de Leandro

LANCEPRESS!

O Santos obteve informações a respeito da condição física de Leandro Guerreiro, de 28 anos, e recuou na tentativa de buscar acerto com Verdy Tokyo (JAP). O atacante está no Brasil, desde outubro, recuperando-se de uma inflamação no quadril, que o afastou dos gramados nos últimos três meses.
Leandro iniciou a recuperação no Reabilitação Esportiva Fisioterápica e Fisiológica (Reffis) do São Paulo e, atualmente, trata-se com o fisioterapeuta Pericles Machado, na Clínica Physio Athletic, em Ribeirão Preto, sua cidade natal.
– Ele não joga desde setembro e isso faz diferença. Estamos buscando mais informações sobre seu estado clínico – avisa o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.
Grande parte da diretoria segue sendo favorável à aquisição do atacante. A negociação com o Verdy continua em andamento. Já alguns dirigentes estão receosos. A lembrança do caso Fabão vem à tona. O zagueiro chegou do Japão, em fevereiro deste ano, em plena recuperação de uma fratura na fíbula. Ele seguiu tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), só que jamais atingiu a forma física esperada pelo Santos.
O atacante, ex-São Paulo, é o nome mais cotado para ser o companheiro de Kléber Pereira, a pedido de Márcio Fernandes. O clube não encontra dificuldade para contratar Leandro, mas quando o acordo se aproxima, os temores aparecem.

Nenhum comentário: