quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Presidente do Santos mostra insatisfação com parceria


Do UOL Esporte
Em Santos


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, mostrou certa insatisfação com a parceira do clube do litoral a respeito das tentativas de contratações de jogadores por parte do Grupo Sonda que não deram certo.


"Se nós tivéssemos concretizado o que foi divulgado, naturalmente seria uma parceria de sucesso, mas o Sonda teve negociações que podem ser consideradas frustrantes naquilo que se propôs, tanto na lateral-direita como no ataque", disse o mandatário, em entrevista ao Jornal A Tribuna desta quarta-feira.O último fracasso da parceria alvinegra foi a tentativa de repatriar o atacante Souza, ex-Flamengo e que estava no Panathinaikos, da Grécia. O Grupo Sonda chegou a acertar com os gregos a compra dos direitos federativos por três milhões de reais, mas não entrou em acordo com o jogador, que preferiu se transferir para o Corinthians.Outra contratação que foi almejada, mas não concretizada foi a do atacante e lateral-direito equatoriano Joffre Guerrón, do Getafe, da Espanha. Neste caso, ocorreram dois problemas: o alto valor pedido pelos espanhóis para liberar o jogador, que ainda demonstrou vontade em continuar no clube europeu."


Essas negociações do Santos tem atrapalhado as próprias investidas do clube. Quando o Santos vê uma opção, ela é valorizada. Isso tem dificultado as negociações, mas as prioridades para o ano que vem serão concretizadas", declarou Teixeira.Por conta própria, o time da Vila Belmiro já confirmou cinco reforços: os meias Madson e Lucio Flavio, o lateral-esquerdo Triguinho, o volante Germano e o lateral-direito Luizinho. Já a parceria alvinegra ainda não levou nenhum atleta para a Vila Belmiro.
Foto: Folha Imagem

Nenhum comentário: