quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Após Lucio Flavio, Santos confirma lateral Triguinho

Depois de acertar a contratação de Lucio Flavio, o Santos definiu no começo da tarde desta quinta-feira a contratação de outro ex-botafoguense. Trata-se do lateral-esquerdo Triguinho, cujos direitos federativos pertencem ao São Caetano.
O atleta chega ao clube alvinegro por empréstimo de um ano, com o valor do seu passe estipulado. No entanto, a quantia pedida pelo time do ABC Paulista não foi informada, devido a um acordo entre as duas diretorias.
O gerente de futebol do Santos, Ocimar Bolicenho, confirmou a informação. "É verdade sim. O Triguinho também está contratado. Ele apenas está realizando exames médicos, de rotina, antes de fazer a assinatura do contrato conosco, o que deve ocorrer até o final do dia", disse Bolicenho.
Triguinho chega ao Santos como provável substituto do lateral Kléber. Na última quarta-feira, em entrevista a um programa local, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira confirmou a negociação com Triguinho, pois o clube considera como grandes as possibilidades do ala titular da Seleção Brasileira deixar a Vila Belmiro e ir para o futebol europeu.
Com a confirmação da contratação de Triguinho, o time chega ao seu terceiro reforço para a próxima temporada. Antes do lateral, foram anunciados pela diretoria os meias Mádson, ex-Vasco, e Lucio Flavio. O meia e o lateral inclusive disputaram o último Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, levando os cariocas à sétima colocação no torneio.
Lúcio Flávio se despediu na manhã desta quinta-feira do Botafogo. Aos 29 anos, revelado no Paraná Clube e com passagens por São Paulo, Coritiba e São Caetano, ele chega ao clube com o status de um dos melhores jogadores do último Campeonato Brasileiro.
"Agora sim podemos dizer que ele é oficialmente o novo reforço do Santos para 2009. Está tudo definido e como eu havia dito ontem (quarta-feira) só faltava esse desligamento oficial do Botafogo para que pudéssemos anunciá-lo como atleta do clube", disse Bolicenho.

Gazeta Press

Nenhum comentário: