quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Santos aposta em vitória contra Everson e vê mais dificuldade com Sasha

Gazeta Press

O Santos responde a dois processos de jogadores do elenco profissional na Justiça do Trabalho. As motivações são semelhantes, mas as ações bem distintas.

O Peixe aposta em vitória contra Everson e vê mais dificuldade de evitar a rescisão indireta do contrato de Eduardo Sasha. Ambos estão na mira do Atlético-MG e de outros clubes.

Everson fez acordo com o Alvinegro para receber salários atrasados em parcelas. E entrou com o processo antes do primeiro vencimento.

A ação de Everson tem apenas um advogado contratado. A Justiça negou a tutela de urgência e marcou audiência para 24 de agosto.


Everson foi contratado pelo Santos em 2019 junto ao Ceará. 
Vínculo atual termina em 31 de dezembro de 2022

Sasha, em compensação, possui quatro advogados na causa. E não entrou em acordo com a diretoria. Mais do que isso, recebeu do diretor William Thomas um aviso sobre pagamento de 70% do salário. A transferência, pouco tempo depois, foi de 30% dos vencimentos.

Eduardo Sasha chegou a obter uma liminar e ficar livre no mercado, mas o juiz Carlos Ney Pereira Gurgel revogou a própria decisão depois de vazamento de fotos com camisa do Atlético-MG, clube interessado no atacante.

O departamento jurídico espera manter o contrato de Everson e Sasha. O Santos não prevê a reintegração da dupla em caso de vitória no tribunal e quer lucrar com as saídas.

Nenhum comentário: