segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Raniel comenta polêmicas e critica VAR após derrota para Flamengo: "Toda hora é contra o Santos"

Atacante vê gol de Marinho legal e dispara: "Se demora muito (para checar) é porque está querendo achar alguma coisa"

Por Globoesporte.com

De volta ao time titular, Raniel fala após a derrota do Santos para o Flamengo

O atacante Raniel, do Santos, foi mais um a criticar a utilização do VAR na derrota por 1 a 0 para o Flamengo, neste domingo, na Vila Belmiro. Antes, o técnico Cuca também reclamou da atuação árbitro de vídeo no jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Santos teve dois gols anulados, um do próprio Raniel e outro de Marinho, por impedimento com a ajuda do árbitro de vídeo André Luiz de Freitas Castro. Wilton Pereira Sampaio apitou no campo.

Raniel reconheceu que estava mesmo impedido, mas contestou a anulação do gol de Marinho, legal na visão do atacante. O jogador também reclamou da demora na checagem dos lances.

– Meu gol o pessoal falou que eu estava um pouco à frente, mas o do Marinho eu acho que não teve nada a ver. É complicado porque, se a gente falar mal, acaba sendo punido. Várias vezes que a gente sofreu com o VAR. Tem que rever essa situação. Até o tempo que passaram para checar os gols. Se demora muito é porque está querendo achar alguma coisa. Ele (árbitro) deveria ter ido no monitor antes e não foi – disse Raniel, à Santos TV.

– Toda hora é contra o Santos – disparou.


Raniel, do Santos, na comemoração de seu gol contra o Flamengo, posteriormente anulado pelo VAR — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Vasco na Vila Belmiro. O jogo é válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário: