segunda-feira, 6 de julho de 2020

Felipe Jonatan confirma sondagens da Europa e diz que pretende "construir história" no Santos

Lateral afirma que recebeu contatos de equipes da Itália e da França

Confira entrevista exclusiva com Felipe Jonatan

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse recentemente que Felipe Jonatan estava na mira do futebol francês. Em entrevista exclusiva, o lateral-esquerdo confirmou que houve sondagem não só da França, mas também da Itália, sem citar os clubes.

Mesmo com a procura, Felipe Jonatan garante que não recebeu propostas e diz estar focado em "construir história" no Santos.

– Vi essa entrevista do presidente. Para mim, não chegaram propostas. Sei de sondagens do futebol francês e também do futebol italiano, mas não passam de sondagens. Não chegou nada concreto de proposta. A única coisa que eu e meu empresário estamos sabendo é de sondagens – afirmou Felipe Jonatan.

Felipe Jonatan em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Titular absoluto do técnico Jesualdo Ferreira, Felipe Jonatan atuou em todos os 12 jogos do Santos no ano antes da paralisação das competições. O lateral diz que tem o sonho de defender a seleção brasileira nas próximas Olimpíadas, que aconteceriam neste ano, mas foram foram adiadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

– Estou construindo a minha história ainda. Cheguei no Santos há um ano e espero dar conta do recado com essa camisa, conseguir títulos. Tenho certeza de que isso vai crescer muito meu futebol no cenário nacional e mundial.

Felipe Jonatan também falou sobre o corte de 70% nos salários imposto pela diretoria do Santos. Desde maio, os jogadores (e todos os funcionários que têm vencimentos superiores a R$ 6 mil) recebem apenas 30% dos valores. O lateral diz que o assunto será resolvido internamente entre dirigentes e líderes do elenco e que espera uma definição em breve.

– Isso está sendo conversado internamente. Os líderes do elenco estão conversando com a diretoria. Semana passada, teve uma reunião. Está sendo decidido tudo internamente. Logo, logo vai ter alguma novidade para que a gente possa matar esse assunto. A gente sabe da dificuldade que todos os clubes, não só o Santos, estão passando. Nós sabemos da atual situação do clube, mas tudo tem sido resolvido internamente – concluiu.

Nenhum comentário: