Peres falou sobre o corte nos salários (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Depois de uma terça-feira de muitas polêmicas por conta do corte de até 70% nos salários do atletas, o presidente do Santos José Carlos Peres se pronunciou nesta quarta. O mandatário santista conversou com o jornalista Paulo Vinícius Coelho e contou ter chegado ao limite nas negociações.
“Não são 70%, porque vamos devolver 35% lá na frente, na rescisão. Sei que eles estão discutindo, debatendo. Mas chegamos ao limite. Fizemos várias reuniões para negociar e não chegamos ao acordo. Por isso, fizemos o corte desta maneira, mas seguidos dispostos ao debate”, afirmou Peres, que também destacou a manutenção do salário da maioria dos funcionários.
“Podem dizer quando querem a devolução dos 35%. Vamos conversar. Querem quando? Podemos tentar fazer depois do final da pandemia. É importante entender que 80% dos funcionários do clube não vão ter mexida no salário, porque ganham menos do que o parâmetro que usamos de R$ 6.100”.
O Santos está parado desde o meio março, por conta da Pandemia do Coronavírus. Ainda não existe a previsão de retorno dos treinamentos, assim como das competições estaduais, nacionais e continentais. Por Felipe Mendonça/DP
Nenhum comentário:
Postar um comentário