quinta-feira, 9 de abril de 2020

“Praticamente recuperado”, Marinho espera estar pronto na volta aos treinos

Marinho não joga desde a estreia no Paulistão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Antes da quarentena ser decretada, o atacante Marinho vivia a expectativa de voltar aos gramados após quase dois meses em recuperação de uma fratura no tornozelo, sofrida na primeira rodada do Campeonato Paulista, diante do Red Bull Bragantino. No entanto, a paralisação das competições e, em seguida, dos treinos, frearam os ânimos do camisa 11.


Em entrevista exclusiva ao DIÁRIO, via assessoria, Marinho afirmou que, apesar de ter adiado sua volta aos gramados, a paralisação não o deixou frustrado. Segundo ele, é importante valorizar a recuperação e seguir treinando dentro de casa.

“De jeito nenhum. Estava em um ritmo forte antes da paralisação e praticamente recuperado. Tenho seguido as orientações do departamento físico e dos médicos para quando voltarmos estar bem. Vou manter esse ritmo agora para continuar evoluindo neste sentido”, disse.

Marinho ainda revelou que espera ter condições de jogo assim que os treinos voltarem a acontecer. Além disso, o atacante também expressou sua torcida para que o coronavírus seja controlado quanto antes, para que a vida das pessoas possa voltar ao normal.

“Acredito que estarei pronto, sim. A expectativa é essa. Estou com saudades dos gramados. Estou sempre querendo estar em campo, jogando, treinando. Quando isso não acontece é horrível, mas está acabando. Torcer, também, que todo esse problema seja contido para que as pessoas possam voltar às suas vidas normais, para que as pessoas que precisam possam trabalhar. Não tem sido uma situação fácil”.

O elenco do Santos está de férias até o dia 20 de abril. Todas as competições que o Peixe disputa estão paralisadas por tempo indeterminado por conta da pandemia de Covid-19. Por Caique Stiva

Nenhum comentário: