sábado, 14 de março de 2020

Veríssimo responsabiliza “gols bestas” por derrota do Santos para o São Paulo

Depois de sair na frente, mas ficar com um a menos desde o primeiro tempo, o Santos levou a virada para o São Paulo, no Morumbi, neste sábado. Na saída de campo, Lucas Veríssimo não responsabilizou a expulsão de Jobson pela derrota, mas sim os gols sofridos de bola parada.

“Tomamos dois gols bestas, de bola parada. Acredito que a gente tem que corrigir isso porque não é de hoje. Vamos conversar com o professor e corrigir, porque não pode, em um clássico, a gente perder por dois gols de bola parada”, opinou o zagueiro do Peixe aos canais Premiere.

O Santos até abriu o placar, com Arthur Gomes, aos 29 da primeira etapa. Antes do intervalo, aos 45, Jobson deu entrada dura em Daniel Alves e acabou expulso.

Em desvantagem numérica no segundo tempo, o Peixe praticamente só se defendeu e levou dois gols de bola aérea. No primeiro, Everson saiu mal na cobrança de falta e Pablo empatou o jogo. No segundo, o atacante são-paulino recebeu sozinho o cruzamento de Pato para virar.

Com a derrota, o Santos perdeu a chance de se classificar de maneira antecipada para as quartas de final do Campeonato Paulista. O Peixe ainda lidera o Grupo A com 15 pontos. O próximo compromisso será no próximo sábado, às 17h, contra o Santo André.

2 comentários:

Geraldo Oliveira disse...

Só foi de jogarmos com um time .pouco melhor e já era. O time é muito ruim. Esse rapaz Jobson é até voluntári

Geraldo Oliveira disse...

Voluntarioso mas não tem condições técnicas de jogar no Santos. Hoje foi diretamente responsável pela derrota. Não temos chances em nenhum campeonato de 2020. Como deve haver parada geral por conta da pandemia do coronavirus poderíamos antecipar as eleições para termos condições de reverter o pior que pode acontecer em 2020. Não sou ligado a nenhum grupo político do clube mas reconheço que essa não tem a mínima possibilidade de gerir o futebol.