terça-feira, 3 de março de 2020

Santos deve ter duas novidades para a estreia da Copa Libertadores

Madson ainda não estreou com a camisa do Santos (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos realizou na tarde desta segunda-feira seu último treino antes da estreia na Copa Libertadores 2020, contra o Defensa y Justicia, na Argentina. O Peixe trabalhou no Centro de Treinamentos do River Plate e Jesualdo Ferreira sinalizou que o time terá mudanças para a partida.

O treinador não conta com o volante Alison, que se lesionou no clássico contra o Palmeiras e nem viajou para a Argentina. Quem deve entrar no lugar do capitão santista é o meia Evandro, com Diego Pituca sendo recuado para jogar de primeiro volante.

Outra mudança que deve ser vista para a estreia na Libertadores é a entrada de Madson. O lateral, vindo do Grêmio para essa temporada, ainda não estreou com a camisa do Peixe, mas treinou no lugar de Pará e deve começar jogando. As informações foram publicadas pelo globoesporte.com e confirmadas pelo DIÁRIO DO PEIXE.

Felipe Jonatan também sentiu dores contra o Palmeiras, mas será avaliado antes do jogo e deve começar como titular. Caso não tenha condições. Luiz Felipe entra no seu lugar, com Luan Peres deslocado para a lateral-esquerda.

O Santos deve ir a campo com: Everson; Madson, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan (Luiz Felipe); Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Yuri Alberto, Eduardo Sasha e Soteldo.

Nenhum comentário: