quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Jesualdo esconde time e admite ansiedade por estreia no Santos


Jesualdo estreia pelo Santos nesta quinta (Crédito: Caíque Stiva/Diário do Peixe)

Está chegando o dia da estreia do Santos no Campeonato Paulista 2020. O Peixe entra em campo nesta quinta-feira, para enfrentar o Red Bull Bragantino, às 19h15, na Vila Belmiro. Apesar de toda a experiência na carreira, o treinador Jesualdo Ferreira não esconde a ansiedade por mais uma estreia na carreira.

“Estou em 1000 e tantos jogos na carreira já, várias equipes e várias provas. A forma que este jogo tem para mexer comigo é diferente, porque se trata de um país diferente, se trata de propostas que são diferentes de outras, e se trata de um clube histórico. Essa prova é apenas o início de uma longa caminhada, tem sempre muito caminho para andar. Além do friozinho na barriga também tem muita alegria, os jogadores também vão reencontrar com a torcida”, afirmou o treinador.

Durante as duas semanas de trabalho, Jesualdo pode observar e trabalhar com os jogadores do Santos. Ele confessa que o time ainda não é o ideal, esconde a escalação, mas garante que os torcedores vão gostar do que verão na partida

“Avançamos em algumas coisas e outras foram adiadas para os próximos dias. Vai ser sempre um time que joga para ganhar e amanhã não será diferente. Vamos aproveitar as virtudes dos jogadores e suas ambições. Por isso, não vamos fugir desta linha. A equipe não vou dizer, vocês verão só amanhã, mas alguns problemas que vocês sabem que temos. Estamos preocupados em jogar bem, porque quem joga bem tem possibilidade de ganhar, a equipe tem chance ser atrativa e as pessoas gostarão de assistir os jogos. Todos os jogadores têm de estar empenhados”.

Durante essa semana, o Santos treinou com: Everson, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Kaio Jorge (Raniel).

Nenhum comentário: