segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Reunião é tensa e Sampaoli segue sem definir seu futuro


Sampaoli tem contrato até o final de 2020 (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Mesmo depois de longa e tensa reunião, o futuro de Jorge Sampaoli ainda não está definido. O treinador se reuniu com o presidente José Carlos Peres, além de outros membros da diretoria, na manhã desta segunda-feira, para discutir o projeto de um Santos 2020.

O técnico saiu sem falar com a imprensa. Para os “Meninos de Árvore”, que acompanharam a reunião na porta do CT Rei Pelé, o treinador respondeu que “Talvez” fique no Santos para 2020.

No encontro, que durou cerca de 4 horas, Sampaoli apresentou seu projeto esportivo para a próxima temporada. O treinador quer mais investimento e um elenco capaz de ganhar a Copa Libertadores. Existe uma diferença grande entre o que ele pediu, cerca de R$ 100 milhões em investimentos, e o que o Santos pode oferecer com orçamento para 2020.

As duas partes ainda estão longe de um acordo e a permanência do treinador é improvável. José Carlos Peres conversará com membros do Comitê de Gestão para que definam os próximos passos do planejamento do Peixe.

A expectativa da torcida é grande. Durante todos os últimos jogos do Santos, os gritos de “Fica Sampaoli” podiam ser ouvidos. No aguardo do término da reunião, além dos profissionais da imprensa, tinham alguns torcedores, esperando o “Dia do Fico” do treinador. Por Felipe Mendonça/DP

Um comentário:

Diego Dall'Acqua Santos disse...

O Santos já gastou mais do que isso em jogadores qua não vingaram e em muitas despesas desnecessária, o presidente o a gestão do comitê do Santos não atenderem os pedidos de um técnico que com o elenco e os problemas que o clube teve durante todo o ano de 2019, classificar a equipe do Santos para a Libertadores e vice do Brasileirão, só pode estar de brincadeira, libera a verba logo.