sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Lesões tiram Sánchez, Derlis González e Luiz Felipe do Santos em jogo contra o Vasco

Sampaoli treina com jovem Tailson no ataque antes de viagem ao Rio de Janeiro

Por GloboEsporte.com

O Santos não terá o zagueiro Luiz Felipe, o meia Carlos Sánchez e o atacante Derlis González à disposição na partida contra o Vasco, neste sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os três sentiram lesões no treino desta sexta-feira, o último antes da partida, e não viajaram ao Rio de Janeiro. Sánchez e Derlis sentiram dores na coxa direita e farão exames. Luiz Felipe tem uma entorse no tornozelo esquerdo. O clube não divulgou prazo de recuperação.

De acordo com a "Gazeta Esportiva", o atacante Tailson, de 20 anos, trabalhou entre os titulares na vaga de Derlis González. Ele nunca atuou pelo time profissional e disputa posição com Marinho. No meio, Alison deve substituir Sánchez. Luan Peres e Felipe Aguilar brigam pela vaga na defesa ao lado de Gustavo Henrique.

Antes do treino desta sexta, o lateral Victor Ferraz deu entrevista. Veja no vídeo acima.

Um provável Santos para encarar o Vasco é o seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

Para o jogo contra o Vasco, Sampaoli já sabe que não poderá com Lucas Veríssimo, que terá de cumprir suspensão – veja o aproveitamento do Peixe sem o zagueiro aqui.

Sánchez sentiu dores no treino desta sexta-feira — Foto: Caíque Stiva

O jogo entre Vasco e Santos terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Atualmente, o Santos é o terceiro colocado do Brasileirão, com 41 pontos, cinco atrás do vice-líder Palmeiras e a oito do líder Flamengo. O Corinthians fecha o G-4, com a mesma pontuação do Peixe, mas com uma vitória a menos.

Soteldo em treino do Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nenhum comentário: