quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Jobson quase estreia e ganha elogios de Jorge Sampaoli


Jobson ainda não estreou nos profissionais (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Jobson ficou perto de estrear entre os profissionais do Santos nesta quarta-feira. O volante foi chamado pelo treinador Jorge Sampaoli para participar dos minutos finais do clássico diante do Palmeiras, mas á arbitro Flávio Rodrigues de Souza encerrou o jogo antes do final dos acréscimos e ele não teve tempo de entrar em campo.

Após o jogo, o técnico elogiou o atleta e deixou claro que jogar só depende dele. Jobson é o único reforço contratato neste ano que ainda não ganhou a primeira chance na equipe.

“Jobson tem muita técnica, mas tem que estar relacionado com nosso jogo. Estamos trabalhando com ele e só depende dele. Todos os jogadores estão na mesma condição. Trato de ter um plantel e não uma equipe fixa. Como condutores, podemos aproveitar a técnica de Jobson para a equipe”, afirmou o técnico.

O volante chegou a desabafar em entrevista no último mês sobre a falta de oportunidades e confessou que rejeitou propostas para buscar seu espaço no Santos.

Jobson foi contratado após se destacar pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. A equipe do interior fez a melhor campanha da primeira fase, mas foi eliminada pelo Peixe nas quartas de final da competição. No Santos, o volante teve oportunidade apenas na equipe de aspirantes. Por Felipe Mendonça

Nenhum comentário: