Meia se apresentou à seleção peruana e concedeu entrevista coletiva
Por GloboEsporte.com — Santos, SP
Cueva é bomba-relógio que Santos não sabe como desarmar
O meio-campista peruano Christian Cueva voltou a falar sobre a briga que teve em uma casa noturna de Santos, na última sexta-feira. No sábado, o atleta já havia dado entrevista a um jornal de seu país, onde comentou o episódio e disse que apenas se defendeu.
A confusão na casa noturna fez Cueva receber uma suspensão preventiva do Santos. Por isso, o futuro do jogador no Peixe só será definido quando ele retornar de sua convocação à seleção peruana.
Nesta terça-feira, Cueva concedeu entrevista coletiva na seleção e pediu desculpas à família pelo ocorrido. Para o atleta, mesmo com comentários negativos, apenas os de seus familiares importam para ele.
Cueva em treino do Peru — Foto: Reuters
– Conversei com a minha família e pedi desculpas sobre o caso. Eles são os mais importantes para mim. Os comentários podem ser bons ou ruins, mas só a minha família importa para mim e é a eles que devo desculpas.
Além disso, Cueva ainda comentou sobre seu futuro no Santos. Com sua permanência em cheque após a confusão, o peruano revelou que tem vontade de voltar a atuar pelo Alianza Lima, seu clube de coração, onde jogou entre 2014 e 2015.
– Claro que tenho vontade de voltar ao time que sou torcedor, onde tive oportunidade de jogar por nove meses. Isso veremos com o tempo. Enquanto isso, tenho que me preocupar em me manter no futebol de alto nível.
Nesta terça, o jornal peruano "El Bocón" colocou Cueva como alvo de interesse do clube. O diário trata o meia como uma alternativa e diz que ele é um dos nomes analisados pelo time para 2020 por empréstimo.
Cueva foi contratado pelo Santos em fevereiro e atuou 17 vezes pelo clube. O peruano não marcou gols ou deu assistências. Nos últimos quatro meses, jogou apenas uma partida, quando entrou no segundo tempo da derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no dia 14 de setembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário