sábado, 5 de outubro de 2019

Rossi perde pênalti, menino da Vila brilha, e Santos vence Vasco em São Januário



Com golaço de estreante, Peixe vence e aumenta seca do Vasco na Colina

Num jogo em que o Vasco foi melhor no primeiro tempo, mas não aproveitou, o Santos foi cirúrgico no início da segunda etapa e venceu por 1 a 0 com golaço do estreante Tailson. 

É o terceiro jogo consecutivo do Vasco sem vitórias em São Januário. Anteriormente, empatou com o Athletico-PR (1 a 1) e perdeu para o Bahia (2 a 0). Último triunfo na Colina deu-se em 25 de agosto, num 2 a 0 sobre o São Paulo.


Tailson comemora gol do Santos com Jorge Sampaoli (Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes)

Primeiro Tempo

O primeiro tempo teve o Vasco como protagonista, com bola no travessão e um pênalti desperdiçado. O Santos até começou bem, porém o time se acertou e conseguiu fazer várias jogadas. Talles Magno, que esteve bem na etapa, finalizou duas vezes para fora.

Aos 38 minutos, Rossi teve oportunidade em pênalti sofrido por ele mesmo. Bateu mal, e Everson não teve dificuldades para defender. 

Segundo Tempo

No segundo tempo, o gol saiu rapidamente em uma jogadaça. Com participações pelo meio conforme orientação de Sampaoli, Victor Ferraz e Jorge iniciaram o lance. Soteldo cruzou, Evandro deu lindo passe, e Tailson, o estreante, soltou a bomba. Golaço.


O Vasco sentiu o golpe e caiu demais. O Santos, por sua vez, soube administrar a vantagem e pouco sofreu mesmo após a expulsão de Evandro, aos 33 minutos do segundo tempo. 

Menino da Vila decid


Tailson em Vasco x Santos (Foto: Alexandre Loureiro/BP Filmes)

Estreante da noite, Tailson substituiu Marinho e não fazia grande partida até marcar. Quando teve a oportunidade, não desperdiçou e fez um golaço. Completou grande jogada que passou pelos pés de Victor Ferraz, Jorge, Evandro e Tailson.
Rossi tem noite infeliz


Apesar da constante movimentação, Rossi errou muito no ataque e desperdiçou a principal oportunidade vascaína, o pênalti sofrido pelo próprio. Bateu mal demais e mostrou para Everson onde colocaria a bola.

Nenhum comentário: