Presidente do Peixe explica que zagueiro renovaria após o fim de agosto com o término da janela de transferências da Europa. Atleta tem contrato com o Alvinegro até janeiro de 2020
Gustavo Henrique ainda não definiu seu futuro (Foto: Ivan Storti/Santos)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, explicou o imbróglio na renovação do zagueiro Gustavo Henrique. Há dois meses negociando um novo contrato, o mandatário do Peixe citou uma 'promessa não cumprida' do defensor com a diretoria.
Além disso, Peres não vê a renovação emperrada e segue disposto para renovar com Gustavo Henrique.
- A promessa era (renovar) depois do dia 31 de agosto quando fechou a janela europeia. Iria renovar se não surgisse transferência. Ele não quis até agora - afirmou Peres ao LANCE!.
- De nossa parte nunca emperrou. Precisa perguntar pra ele - completou.
O Santos garante que não recebeu nenhuma proposta pelo zagueiro durante o período de negociação. Gustavo tem contrato com o Peixe até o fim de janeiro do ano que vem e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.
Enquanto não há um futuro definido, o camisa 6 é opção do técnico Jorge Sampaoli para o duelo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, às 20h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário