
Pará concede entrevista coletiva (Ivan Storti/SFC)
Com Victor Ferraz suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pará vive a expectativa de ser titular do Santos contra o Athletico no domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O lateral-direito concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e destacou a polivalência – assim como Jorge e Ferraz, o jogador pode atuar também no meio-campo ou como ponta.
“Espero que sim (ser titular). Estou preparado, venho treinando forte com meus companheiros. Não depende só de mim, depende do Sampaoli e do que ele achar melhor para esse jogo”, disse Pará.
“Se Sampaoli pediu, tenho essa capacidade de duas ou três funções. Joguei de lateral-esquerdo e volante na primeira passagem. Voltei porque tenho qualidade para essas funções. Espero corresponder à altura quando Sampaoli precisar de mim”, completou.
Pará também comentou sobre a estreia pelo Santos, contra o Cruzeiro, em 18 de agosto. Com a expulsão do Gustavo Henrique, o lateral entrou “na fogueira” e acabou substituído já no intervalo.
“São coisas que acontecem. Temos que estar preparados para todas as circunstâncias. Não foi a estreia que eu queria, não vencemos, mas é levantar a cabeça pois tem muita coisa pela frente ainda”, concluiu. Por Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário