Reservas do Peixe trabalham no gramado da Cidade do Galo; titulares fazem regenerativo
Por GloboEsporte.com
Um dia após a derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, o elenco do Santos treinou ainda em Belo Horizonte, na Cidade do Galo, CT do Atlético-MG. Enquanto reservas foram ao gramado, titulares (a exceção de Gustavo Henrique, que foi expulso logo no início, e Everson) fizeram regenerativo na academia.
Mesmo sem ter jogado por causa de uma gripe, Victor Ferraz não foi a campo e trabalhou na parte interna. Ele segue se recuperando do resfriado e, a princípio, não preocupa para a partida contra o Fortaleza, no domingo, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Venuto em treino do Santos nesta segunda-feira, na Cidade do Galo
Foto: Ivan Storti/Santos FC
O elenco santista retorna à Baixada Santista ainda nesta segunda-feira e está de folga na terça. Os trabalhos serão retomados na quarta-feira, no CT Rei Pelé, quando o técnico Jorge Sampaoli iniciará a preparação com os titulares em campo para o jogo diante do Fortaleza.
Para o duelo, Sampaoli não terá Gustavo Henrique, expulso contra o Cruzeiro, à disposição. Em contrapartida, Felipe Aguilar, que cumpriu suspensão no último domingo, voltará ao time.
Apesar de ter perdido os dois últimos jogos do Brasileirão, o Santos lidera a competição, com 32 pontos, dois à frente do Flamengo, o segundo colocado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário