
Jorge é um dos destaques da equipe do Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Na última segunda-feira, o Santos anunciou a contratação de Evandro, o único reforço até o momento nesta intertemporada e o 11º do clube no ano. O meio-campista de 32 anos assinou um vínculo de um ano e será mais uma opção para Jorge Sampaoli.
Outro nome que chegou ao Peixe, mas no início do ano, Jorge elogiou o novo contratado e acredita que o meia será importante para o segundo semestre desta temporada.
“Evandro é uma grande contratação, está sendo muito bem falado. Eu pessoalmente não o conhecia de ver jogar, porque é um cara mais velho, mas o que falam dele é que é excelente. O Santos não vai errar em contratação de peso, ainda mais que vem da Europa”, disse o lateral-esquerdo, em entrevista coletiva.
Livre no mercado, desde que seu vínculo com o Hull City (ING) acabou, Evandro veio apenas sob o custo do salário, com comissão pequena para o padrão atual e sem luvas (valor pago pela assinatura do acordo).

Evandro é o novo reforço do Peixe (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Antes do meia, chegaram no primeiro semestre o goleiro Everson, o zagueiro Felipe Aguilar, os laterais-esquerdos Jorge e Felipe Jonatan, os volantes Jobson e Jean Lucas, o meia Cueva e os atacantes Soteldo, Marinho e Uribe.
O jovem lateral do Santos também falou sobre a qualidade do plantel e pediu o foco de todos os jogadores para o clube alcançar seus objetivos.
“O elenco é muito qualificado. Claro que o Campeonato Brasileiro tem equipes fortes e na janela vão chegar mais reforços para as equipes. Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras tem elencos qualificados. Mas temos que focar em nós, no Santos, e saber que temos uma comissão técnica muito boa e jogadores de grande qualidade e que podem somar no decorrer da competição”, concluiu Jorge.
Nenhum comentário:
Postar um comentário