sábado, 8 de junho de 2019

De “ressaca”, Santos volta a enfrentar o Atlético-MG, em confronto direto na Vila

Santos tenta a vitória contra o Atlético-MG agora no Campeonato Brasileiro 
(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Após ser eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Santos voltará a enfrentar o Atlético-MG neste domingo, agora na Vila Belmiro, e pelo Campeonato Brasileiro. A partida pela oitava rodada é de “seis pontos”. O Galo tem 15 pontos, o Peixe 14. O Palmeiras é o líder, com 16.

A escalação do Alvinegro novamente é um mistério. Rodrygo, sem a desconvocação da seleção olímpica, deve ser desfalque novamente. Felipe Jonatan volta a ficar à disposição. O meia Carlos Sánchez vê a partida deste domingo como forma de amenizar a eliminação e não afastar a confiança do elenco no trabalho de Jorge Sampaoli.

“É bom porque temos revanche rápido. Temos que sair para lutar como fizemos sempre. Nosso único objetivo é o Brasileirão, temos que dar tudo em campo. Temos que ganhar em casa, ainda mais na Vila, oportunidade de somar três pontos. Se eu jogar, espero fazer da melhor maneira. Triunfo domingo não acaba com a eliminação, mas nos faz confiar no trabalho e pelo objetivo do Brasileirão”, disse o uruguaio.

PUBLICIDADE


Depois do mata-mata, o Atlético precisa da vitória para seguir na busca pelo Palmeiras e tentando a liderança do torneio nacional. O técnico Rodrigo Santana espera por outro duelo difícil.

“Brasileirão a gente tem que manter a regularidade. Não tem jogo fácil, todo mundo está próximo, somando. O Santos na Vila é forte, aqui (Pacaembu) foi forte. O Atlético tem que ser forte tanto em casa quanto fora”, destacou o treinador.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATLÉTICO-MG

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: Domingo, 9 de junho de 2019
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e (PA)
VAR: Rafael Traci (SC)

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Aguilar (Lucas Veríssimo), Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Diego Pituca, Jean Lucas e Jean Mota (Sánchez); Marinho, Soteldo e Uribe
Técnico: Jorge Sampaoli

ATLÉTICO-MG: Victor, Patric, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias, Cazares e Luan; Chará e Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

Nenhum comentário: