quinta-feira, 4 de abril de 2019

“Tubarão” escapa, e Santos não consegue contratar centroavante do exterior


Presidente do Santos virou a noite, mas não conseguiu um 9 (Foto: Ivan Stori/SFC)

O Santos não conseguiu contratar um centroavante do exterior antes do fechamento da janela internacional de transferências, às 23h59 (de Brasília) desta quarta-feira.

Na noite da última terça, o presidente José Carlos Peres prometeu uma “madrugada longa” em busca de um reforço. Durante a noite, conversou rapidamente com a Gazeta Esportiva. 

“Um tubarão fisgou a isca, mas escapou. Ainda temos duas iscas”, disse o presidente, naquele momento.

Já na noite desta quarta, Peres admitiu à reportagem o insucesso na procura incessante por um novo camisa 9. A solução será buscar uma alternativa no mercado interno. Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, foi descartado. O departamento de inteligência mapeará o mercado interno e possíveis atletas livres.

Um centroavante é a prioridade do presidente José Carlos Peres e também de Jorge Sampaoli. Com Felippe Cardoso em baixa e Kaio Jorge e Yuri Alberto muito novos, o técnico tem utilizado um falso 9 – Derlis González, Jean Mota, Rodrygo, Cueva e Soteldo já foram testados nessa função.

2 comentários:

Unknown disse...

Legal, agora vão trazer mas um Rodrigao!! Tá de parabéns

Geraldo Oliveira disse...

Essa Diretoria é muita amadora.....estamos montando um time ao longo do ano....esse senhor Peres é um falastrão e sem conhecimento nenhum de futebol. Mas de administração também não conhece. Sendo assim, continuo afirmando que teremos um 2019 de tentar manter o clube na primeira divisão. Sampaoli está tentando fazer o possível, mas acho também que ele é "muita areia" para um time muito limitado. Talvez não fique até o fim.