quarta-feira, 10 de abril de 2019

Jorge cita ansiedade por estreia na Vila e se diz orgulhoso do grupo do Santos após queda no Paulista

Lateral-esquerdo será titular do Peixe contra o Atlético-GO, nesta quinta, em duelo que marca a reabertura do estádio


Por Globoesporte

Jorge atuará pela primeira vez como jogador do Santos na Vila Belmiro nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Atlético-GO, em jogo válido pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil.

O jogo entre Santos e Atlético-GO terá transmissão ao vivo do SporTV para todo o Brasil com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em tempo real, com vídeos.

O duelo desta quinta marca a reabertura do estádio centenário, que passou por três meses de reforma. Jorge relembrou a pressão de jogar na Vila Belmiro quando defendia o Flamengo e espera manter o bom nível de atuação apresentado em sua estreia, na derrota para o mesmo Atlético-GO na semana passada, em Goiânia.

– Fiz boa estreia e espero fazer um bom jogo na Vila. Joguei aqui duas vezes e sei da pressão. Nós jogadores sabemos que torcedor vai estar do nosso lado a todo momento – afirmou Jorge.

Jorge, lateral-esquerdo do Santos — Foto: Gabriel dos Santos

– Não conheci ainda a nova Vila Belmiro, não olhei e vou ver pessoalmente. Sei que foi uma transformação enorme pelo que falam, de torcedores mais próximos e é uma sensação maravilhosa para nós. Temos que entrar sabendo de todo o apoio possível para classificar e saber que quando fizermos gols, temos que comemorar com eles ali perto – emendou o lateral-esquerdo.

 Jorge: "Claro que teremos a pressão para nos classificar. Vai ser um jogo difícil, eles vão vir fechados. Temos que entrar com calma e manter um bom equilíbrio para conseguir a classificação. Temos que esquecer o que passou, olhar pra frente e focar na decisão de quinta-feira"

Jorge não esteve em campo na eliminação do Santos no Campeonato Paulista por não ter chegado a tempo de ter sido inscrito na competição. Apesar disso, o lateral disse ter orgulho do futebol jogado pelo grupo e que a ideia é manter a mesma pegada nesta quinta-feira.

– Orgulho é imenso de todo o grupo. Ficamos tristes, mas no dia seguinte vemos a alegria de ter feito jogo compacto como professor pediu. Nesse jogo de amanhã entraremos com isso na cabeça, sabendo que a equipe respeita todas as funções feitas no treinamento. Temos que colocar em prática tudo que pedem para a gente, e quinta não vai ser diferente. Vamos entrar com objetivo de ganhar, Santos com qualidade e buscando sempre o gol – disse Jorge.

– Fizemos grande partida contra o Corinthians, torcedor teve orgulho da nossa doação. Vai ter a pressão de classificar para mais um objetivo na Copa do Brasil, um jogo difícil como foi em Goiânia. Temos que entrar com calma e equilíbrio para fazer um bom jogo e nos classificarmos – concluiu.

Para o jogo contra o Atlético-GO, o Santos tem três desfalques certos: Gustavo Henrique (suspenso), Felipe Jonatan (jogou a Copa do Brasil pelo Ceará) e Jean Mota (lesão no joelho).

Um comentário:

:.tossan® disse...

Jogar bem e ganhar o jogo deveria ser de praxe para o grande Santos. Preferia jogar mal, fazer 2 gols de canela e ganhar a classificação. Resolveram resolver no último jogo. Agora a Inês é morta!
Infelizmente teremos que amargar a 3a eliminação antes do semestre acabar.
É muito pouco para um clube que quer continuara ser grande.