terça-feira, 16 de abril de 2019

Derlis acredita que a Vila cheia pode pesar contra o Vasco


Com a camisa do Peixe, Derlis soma 36 jogos e oito gols (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Derlis González quer a Vila Belmiro lotada na partida da próxima quarta-feira, às 19h15, contra o Vasco, jogo válido pela 4ª fase da Copa do Brasil. O atacante acredita que a torcida santista pode mais uma vez ser um fator de desequilíbrio a favor do time.

Nos jogos contra o Corinthians, no Pacaembu, e Atlético-GO, na Vila, o torcedor do Peixe compareceu em grande número e empurrou a equipe para vitórias. Em ambos os jogos o time precisava reverter placares desfavoráveis e conseguiu.

Contra o Corinthians, pelo Paulistão, o Santos só não saiu do campo classificado porque após vencer o confronto por 1 a 0 nos 90 minutos, o time acabou eliminado nos pênaltis. Mas diante da equipe goiana o Peixe aplicou uma goleada por 3 a 0 depois de ter perdido o primeiro duelo por 1 a 0, assegurando a vaga na Copa do Brasil.

Diante do Vasco, desta vez o Santos decidirá seu futuro fora de casa. E para ter mais tranquilidade no Rio de Janeiro, Derlis quer vencer o duelo na Vila, e para isso conta com o apoio das arquibancadas.

“Contra Corinthians e Atlético-GO a nossa torcida fez total diferença e estamos muito gratos por isso. Esperamos que lotem mais uma vez nesta quarta para que consigamos a vitória. Contamos com o apoio de todos”, disse o jogador, que é vice-artilheiro da equipe na temporada, mas ainda não balançou as redes da Vila nesse ano.

Como a Vila Belmiro ficou quase três meses fechada para reformas, o Santos só atuou esse ano em duas oportunidades em seu alçapão. Derlis tem sete gols na temporada e oito no total com a camisa alvinegra, mas só o tento marcado em 2018 foi na casa do Peixe.

Líder de assistências da equipe em 2019 ao lado de Victor Ferraz, com cinco passes certos que resultaram em gols de seus companheiros, o jogador espera diante do Vasco voltar a marcar no estádio. Mas ele mesmo fala que essa não é a prioridade.

“Primeiramente penso que a expectativa é de passar de fase. Precisamos buscar o resultado positivo neste primeiro jogo. Mas se marcar, obviamente vou ficar muito feliz. Será um duelo complicado, mas estamos trabalhando bem durante a semana para alcançar o objetivo”, resumiu o atacante paraguaio. Por Diario do Peixe

Nenhum comentário: