segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Reforços tendem a "'esfriar" definição sobre futuro de lateral santista



​O ​Santos pretende anunciar ainda nesta semana a chegada de dois reforços para a lateral esquerda. E com os possíveis desembarques de Jorge, que pertence ao Monaco mas está emprestado ao Porto, e Felipe Jonathan, que pertence ao Ceará, a definição do futuro de Orinhofica cada vez mais em segundo plano.

É nítido que o jovem não conquistou o técnico Jorge Sampaoli, que pediu novos nomes para o setor depois da saída de Dodô. Assim, o atleta, que tem compromisso somente até o dia 31 de maio, mas que ainda não assinou pré-contrato com ninguém, vive um verdadeiro dilema. Ele que perdeu lugar até para o improvisado Copete.



O Peixe, a princípio, gostaria de estender o vínculo para poder emprestá-lo e, se for o caso, lucrar com uma futura venda. O lateral, por sua vez, só aceita renovar o acordo caso permaneça na Vila Belmiro. No momento, não existe qualquer negociação em andamento - ao menos é o que garante o presidente José Carlos Peres. E isso é um claro sinal de que a situação tende a se encaminhar para um litígio, com o clube perdendo o jogador e este tendo que, mesmo contra a sua vontade, procurar uma nova casa para atuar a partir da metade do ano. Fábio Utz Iasnogrodski

3 comentários:

:.tossan® disse...

Peres é malandro, ele espera o acerto com Jorge e o time português, se der certo o Peixe desiste do jogador do Ceará.

valdair disse...

Essa contratação do Felipe Jonathan vai acabar melando viu paga logo e acaba com isso pó.

Unknown disse...

Daqui a pouco,nenhum e nem o outro vem! Quanto amadorismo deste dirigentes!