segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Cuca diz que má atuação do Santos reflete treinos ruins às vésperas de jogo contra a Chape


Técnico, que precisou remendar a equipe, contou que atividades na semana da partida não agradaram: "Não encaixou"

Por Globoesporte

O técnico do Santos, Cuca, admitiu a má atuação da equipe na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense, nesta segunda-feira, no Pacaembu, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o comandante alvinegro, um reflexo do trabalho que foi feito durante a semana no CT Rei Pelé.

Em entrevista coletiva após o jogo, Cuca disse que os treinos que antecederam a partida foram ruins. O treinador teve vários desfalques: Gabigol, Victor Ferraz e Diego Pituca estavam suspensos, Luiz Felipe lesionado, e Rodrygo, com febre, participou de poucas atividades durante a semana.

– Os treinos não foram bons, foram mais ou menos como o jogo, e nós sentimos. Não conseguimos treinar bem, mesmo mexendo. Não encaixou. Não podemos questionar empenho, dia não foi para nós – disse Cuca.


Cuca na partida contra a Chapecoense — Foto: Marcos Ribolli

A derrota por 1 a 0 em casa evitou que o Santos finalmente entrasse no G-6, o grupo que conquista uma vaga na Libertadores. Pior: ainda caiu uma colocação, agora é o oitavo, com os mesmo 46 pontos do Atlético-PR, mas com uma vitória a menos. O Atlético-MG é o sexto, um ponto à frente.

– Faltam cinco jogos. Ainda tem muita coisa para rolar – afirmou o treinador.

O Santos enfrenta o Flamengo, no Maracanã, na quinta-feira. O time carioca jogou no último sábado e, portanto, tem dois dias a mais de descanso do que os alvinegros.

Cuca, porém, não reclamou da tabela do Brasileiro:

– Nós temos jogadores descansados. Agora, na volta para Santos, já começo a pensar na estratégia do time que vou montar para jogar na quinta. A gente pode e deve fazer um jogo melhor.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Eu como santista já estou satisfeito com o "Não rebaixamento " que estava para acontecer. Time ruim, mal treinado e agora que teve oito dias de descanso consegue ter jogadores lesionados. Simplesmente ridículo. Espero que essa diretoria consiga montar um time para não cair em 2019, pois time competitivo nem por sonho pois teríamos de comprar uns 11 jogadores.kkkk.....como tenho ouvido constantemente esse time só não caiu em 2018 porque temos muitos times piores..esqueçam libertadores e tentem terminar 2018 com dignidade considerando a história de um time com tantas glórias. E que Deus nos ajude em 2019, pois só ajuda divina para não acontecer o pior..rsrs