Veja quem corre o risco de perder clássico se levar cartão amarelo neste sábado, na Vila Belmiro
Por Globoesporte.com
O Santos pode ter desfalques importantes para o clássico contra o Palmeiras, no dia 3 de novembro, na arena do rival. Isso porque o Peixe tem sete jogadores pendurados no duelo contra o Fluminense, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Entre os atletas que correm risco no Santos, estão titulares incontestáveis como o lateral-direito Victor Ferraz, o lateral-esquerdo Dodô e o meia Carlos Sánchez. Os dois últimos não têm um substituto com as mesmas características no elenco. Se receberem um cartão amarelo diante do Fluminense, o técnico Cuca terá de mudar o estilo de jogo e/ou improvisar atletas. No caso do lateral-direito, Daniel Guedes é o reserva imediato.
Além do trio, os zagueiros Lucas Veríssimo e Robson Bambu, que devem começar jogando por conta das ausências de Gustavo Henrique e Luiz Felipe, suspensos contra os cariocas, também estão pendurados, assim como Bruno Henrique, titular do ataque, e o volate Léo Cittadini, que raramente joga.
Carlos Sánchez, volante do Santos, está pendurado contra o Fluminense — Foto: Marcos Ribolli
Os titulares do Santos farão o primeiro treino em campo desta semana nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé – na segunda, o time empatou com o Inter, em Porto Alegre, em 2 a 2. A atividade tática será fechada à imprensa, que será liberada apenas para os trabalhos de finalização e cruzamento.
A provável escalação do Peixe contra o Fluminense é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.
O Santos segue na briga por uma vaga na Libertadores. Com 43 pontos, é o sétimo colocado do Brasileirão e tem três pontos a menos que o Atlético-MG, o último clube do G-6.
Nenhum comentário:
Postar um comentário