Peixe é o sétimo colocado no Brasileiro e disputa vaga no torneio do ano que vem
Por Globoesporte.com
O grande objetivo do Santos nesta reta final de 2018 é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem. O goleiro Vanderlei reforçou esse desejo em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Vanderlei relembrou o período difícil que o Peixe passou no Campeonato Brasileiro no primeiro semestre, quando flertou com o rebaixamento, e creditou a evolução do time ao técnico Cuca.
Vanderlei projetou fazer os "melhores oito jogos da carreira" nesta sequência final do Santos no Brasileirão e ainda projetou um confronto direto contra o Atlético-MG, último clube do G-6, uma posição acima do Santos – o duelo está marcado para a penúltima rodada.
– Acho que o Santos está bem para fazer um excelente final de ano e chegar na Libertadores. É a nossa meta, estamos disputando o torneio nos últimos anos. Temos condições, estamos perto do Galo e ainda faltam oito jogos. Precisamos fazer nossos melhores oito jogos da carreira – disse Vanderlei.
Vanderlei concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé — Foto: Arthur Faria
O Santos é vice-líder do returno e tem a melhor defesa desta metade final do torneio, com cinco gols sofridos em 11 jogos. O goleiro valorizou o momento vivido pelo Peixe:
– Desde que eu cheguei aqui, a nossa defesa tem sido sólida. O Santos é um time ofensivo. É bem difícil ver um ataque sólido e defesa também. A gente está vendo que o nosso time tem sido equilibrado. Isso é importante. Não adianta o ataque fazer 500 gols e a defesa também tomar. Os resultados vão aparecer como natural – comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário