Peixe enfrenta o rubro-negro baiano nesta sexta-feira no estádio. Mantém a escrita recente?
Por Globoesporte.com
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/06/21/20170621205401309_8_iFGsw5A.jpg)
Adilton Venegeroles/Futura Press
Se depender do retrospecto recente, o Santos tem boas chances de conquistar os três pontos diante do Vitória, no Barradão, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Santos não perde para o Vitória, incluindo jogos dentro e fora de casa, desde novembro de 2013, quando foi derrotado por 2 a 0. De lá para cá, sete jogos foram disputados, com seis vitórias do Peixe e um empate.
Três dessas partidas foram disputadas no Barradão, palco do duelo desta sexta-feira. E o estádio do Vitória parece ser sinônimo de três pontos para o Santos recentemente. Foram três triunfos nos três últimos jogos – 100% de aproveitamento.
Essas foram as últimas vitórias do Santos no Barradão:
7/12/2014 – Vitória 0 x 1 Santos
24/4/2016 – Vitória 2 x 3 Santos
21/6/2017 – Vitória 0 x 2 Santos
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/07/24/bpp20160724216.jpg)
Santos venceu as últimas três partidas que jogou no Barradão — Foto: Agência Estado
Apesar da vantagem nos últimos duelos, o técnico Cuca não espera jogo fácil.
– O Vitória tem 29 pontos e luta com todas as forças pelo objetivo dele que é sair de baixo. Não é obrigação vencer, temos que fazer bom jogo, uma partida competitiva, regular em todos os sentidos, homogênea, e jogar bem. Se jogarmos bem, ficamos perto de um bom resultado. Temos conseguido bons resultados fora. Vencemos Cruzeiro, Vasco, Paraná, empatamos com Botafogo e Ceará... Vitória tem perfil dele, do treinador dele, nunca abdica de jogar, propõe sempre. Imaginamos um jogo bom – afirmou o técnico.
A provável escalação do Santos contra o Vitória é: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.
Veja as informações do Santos para o jogo contra o Vitória:
Local: Barradão, em Salvador
Data e horário: sexta-feira, às 21h30 (de Brasília)
Escalação provável: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique
Desfalques: Lucas Veríssimo (transição), Felippe Cardoso (pubalgia), Kaio Jorge (com o sub-17 na Copa do Brasil) e Robson Bambu (lesão muscular na coxa)
Pendurados: Luiz Felipe, Robson Bambu, Dodô, Victor Ferraz, Alison, Lucas Veríssimo e Léo Cittadini
Arbitragem: Daniel Nobre Bins apita a partida, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Michael Stanislau (todos do RS)
Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)
Nenhum comentário:
Postar um comentário