Marketing do Peixe anunciará nesta quinta o aplicativo para a venda de ingressos e, nos próximos dias, o vínculo com o app de rotas e mapas do Google
Marketing do Santos lança aplicativo da Redegol e parceria com o Waze Ivan Storti
O marketing do Santos lançará nesta quinta-feira o aplicativo da Redegol, que facilitará o acesso à compra de ingressos aos sócios e não associados.
O app estará disponível para Android e IOS (Iphone). A equipe de marketing do Peixe já tinha prometido outros meios de comercialização para o torcedor. Alguns santistas haviam reclamado da lentidão e congestionamento do site da Redegol.
Outra novidade é uma parceria com o Waze, aplicativo de rotas e mapas do Google. O contrato já está fechado e a empresa disponibilizará serviços ao sócio, e será anunciado pelo Alvinegro nos próximos dias.
Neste ano, o chefe de comunicação e marketing do Alvinegro, Marcelo Frazão, fechou também: Philco, Orthopride, Unicesumar e Km de Vantagens. Por Lancenet
Nenhum comentário:
Postar um comentário