O vice-presidente do Santos, Orlando Rollo, interpretou como exagero a decisão do atual mandatário do clube, José Carlos Peres, de usar um colete à prova de balas na votação do impeachment deste sábado. Os dois foram eleitos na mesma chapa no começo do ano, mas atualmente são desafetos – mesmo assim, houve o cumprimento dos dirigentes na assembleia realizada na Vila Belmiro.
“Ninguém quer a morte dele, não. Aqui não tem assassino. Queremos apenas a saída dele do clube. Enquanto ele veste colete à prova de balas, meu colete é a camisa do Santos”, afirmou Rollo, ao participar do pleito deste sábado.
Peres ainda falou sobre ameaças à sua mãe, que atualmente mora em Curitiba e tem 91 anos. Rollo foi enfático na resposta. ” A cidade de Santos não tem assassinos”, avisou.
A votação de impeachment de Peres foi realizada durante todo o sábado na Vila Belmiro. Se a maioria da assembleia decidir pela saída do presidente, o vice assume o comando da diretoria.
3 comentários:
Se eu fosse o rollo eu pediria para sair.
Ridículo esse Rollo, será que ele não manca que foi usado pela oposição, será que ele não manca que se o Peres saísse ele seria engolido pela oposição da turma do Teixeira? Não deu Rollo na Vila!
PS: Os sócios que votaram não gostam dos conselheiros puxas saco do chefe.
Pelo que se vê, a laranja podre aí é esse tal de rolo.
Postar um comentário