O costarriquenho Christian Bolaños, 34, e o peruano Wilder Cartagena, 24, estão na mira
Por Globoesporte.com
Após conseguir firmar um acordo de dois anos e meio com Bryan Ruiz, o Santos segue no mercado para reforçar seu elenco para o resto da temporada. Enquanto não acerta a contratação do uruguaio Carlos Sánchez, o Peixe tem interesse no atacante Christian Bolaños e no volante Wilder Cartagena.
A negociação com Cartagena foi revelada pelo "Diário do Peixe" e confirmada pelo GloboEsporte.com. O volante peruano tem 24 anos e joga atualmente no Veracruz, do México.
Christian Bolaños, por sua vez, tem 34 anos e joga no Deportivo Saprissa, da Costa Rica. O atleta é companheiro de Bryan Ruiz na seleção costarriquenha. O meia teria indicado o nome do atacante à diretoria do Peixe ao chegar no Brasil.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/w/I/zU72SITpABRuhiSaPQ5Q/bolanos.jpg)
Santos estuda a contratação de Christian Bolaños, da seleção da Costa Rica (Foto: Reprodução)
O último ano com o Saprissa não foi bom para Bolaños. O atacante sofreu uma fratura no tornozelo em março e perdeu o restante da temporada. Ao todo, foram 12 jogos e nenhum gol marcado.
O ataque virou a prioridade para o Peixe depois da contratação de Bryan Ruiz. Desde o começo do ano, o Santos já tentou Ramón Ábila, Robinho, Rafael Marques, Uribe, Hernan Barcos, Jonatán Alvez e Franco Di Santos, mas todos sem sucesso. No atual elenco, apenas Yuri Alberto é centroavante de origem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário