domingo, 22 de julho de 2018

Dodô admite incômodo com Santos perto da zona do rebaixamento: "Temos melhorado, mas não é o suficiente"


Peixe empata pela segunda vez consecutiva no Brasileirão. Lateral diz que resultado não é ruim


Liamara Polli / Estadão Conteúdo

Por GloboEsporte.com

A Copa do Mundo passou, o semestre é outro, mas a situação do Santos no Campeonato Brasileiro permanece a mesma: à beira da zona de rebaixamento. Na noite deste domingo, o Peixe empatou sem gols com a Chapecoense, na Arena Condá. O lateral-esquerdo Dodô admitiu o incômodo com a campanha santista, mas disse que o resultado não foi ruim.

– Incomoda bastante (estar próximo da zona do rebaixamento). Fizemos um jogo bem difícil hoje. O time deles é forte fisicamente. É uma situação que incomoda, mas temos de trabalhar para sair dali. Estamos trabalhando bastante para recuperar as posições. Acho que um ponto não é ruim. É o segundo jogo que saímos sem preder fora de casa. Temos melhorado, mas não é o suficiente. Não é o que a gente quer. Temos de trabalhar para sair dessa situação na tabela – disse Dodô.



Dodô comenta empate do Santos com a Chapecoense

Com o empate, o Santos segue na 15ª colocação, agora com 15 pontos, um a mais que o América-MG, time que encabeça o Z-4.

O próximo desafio do Peixe no Brasileirão é contra o líder Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro. O time volta de Chapecó ainda neste domingo e se reapresenta na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Ridículo ver esse amontoado de jogadores correndo no campo....