quarta-feira, 6 de junho de 2018

Peixe empata com Corinthians, mas merecia a Vitória

TUDO IGUAL EM ITAQUERA

O Santos teve as melhores oportunidades, e o Corinthians aproveitou uma das únicas que teve. No fim, deu empate. Timão e Peixe ficaram no 1 a 1, nesta quarta-feira, em Itaquera, e perderam boa chance de subir na tabela do Campeonato Brasileiro. O Corinthians abriu o placar com Roger, no início do segundo tempo, mas viu o Santos reagir, insistir no ataque e empatar com Victor Ferraz. O bom clássico não teve vencedores.

COMO FICA?



PRESSÃO ELEVADA

O empate não agradou à torcida do Corinthians em Itaquera, que queria a vitória sobre o rival e Pedrinho por mais tempo em campo. O xodó da Fiel fez grandes jogadas, mas foi substituído no fim do segundo tempo para a entrada de Mateus Vital. O técnico Osmar Loss foi vaiado após a alteração. Agora, ele tem uma vitória, um empate e três derrotas no comando do Timão.

RETOMANDO O CAMINHO



INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE

Em um clássico, as oportunidades não costumam aparecer aos montes. Gabigol sabe disso, mas mesmo assim protagonizou o lance mais incompreensível da noite. Depois de cobrança de escanteio, David Braz atrapalhou Walter, a bola passou e sobrou limpa na pequena área, a três, quatro passos do gol. A bola bateu em Gabigol e subiu. Na sequência, claro, ele levou o rosto às redes e lamentou – quase que pedindo desculpas a elas (e à torcida do Santos).

– A bola acabou pingando no gramado molhado, só tive a reação de colocar o pé na bola, mas faltou um pouquinho de sorte – explicou o santista, na saída para o intervalo.

Detalhe: no segundo tempo ele perdeu outro gol feito.



Um comentário:

Geraldo Oliveira disse...

Hoje nosso Santos jogou futebol pela primeira vez em 2018.....parabens