Com a derrota para o Nacional, Peixe perde a chance de garantir a liderança do Grupo 6 da Libertadores
Por Globoesporte.com
Com atuação apática, o Santos foi derrotado pelo Nacional nesta terça-feira, no Parque Central, em Montevidéu, no Uruguai, e perdeu a chance de garantir a liderança do Grupo 6 da Libertadores de forma antecipada.
Ao fim do confronto, o volante Alison e o goleiro Vanderlei, dois dos líderes do elenco do Peixe, admitiram a má atuação.
Santos foi derrotado pelo Nacional na noite desta terça-feira (Foto: EFE)
– Não fizemos uma boa partida, como contra o Estudiantes em casa. Eles foram superiores e conseguiram a vitória – disse Alison na saída de campo.
– Fizemos uma má partida. Tivemos a proposta do contra-ataque, mas não tivemos oportunidades. Falhamos no último passe. Fomos pressionados, era o jogo da vida deles. Agora é buscar o primeiro lugar – concordou Vanderlei.
A delegação santista retorna ao Brasil nesta quarta-feira. O próximo jogo pela Libertadores é contra o Real Garcilaso, no dia 24 de maio. A partida está marcada para o Pacaembu, mas pode ser passada para a Vila Belmiro. Isso porque o Corinthians joga em São Paulo no mesmo dia – a Polícia Militar vetou a disputa dos dois jogos na capital paulista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário