quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vanderlei diz que mudança de estádio não preocupa Santos na Libertadores


Rival de quinta, Estudiantes mudou local da partida para o acanhado Centenário, em Quilmes

Por Globoesporte

O goleiro Vanderlei afirmou que a troca de estádios para o jogo do Santos contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, na Argentina, não preocupa os jogadores brasileiros. A partida, que seria no estádio Ciudad de La Plata, foi transferida para o Centenário de Quilmes, às 21h30 (de Brasília).

Por causa de um show realizado há cerca de uma semana que danificou o gramado do estádio de La Plata, o Estudiantes pediu a troca do local. A mudança levou o confronto de um lugar amplo, moderno e com a torcida um pouco mais distante para outro menos confortável e com arquibancadas bem mais próximas do gramado.

– A gente se preparou bem, teve uma semana para trabalhar. É um jogo difícil, teve a mudança no estádio para ficar um pouco mais acanhado, mais próximo da torcida, mas a gente tem totais condições de conseguir um bom resultado – afirmou Vanderlei, que desembarcou com a delegação alvinegra na capital argentina na noite de terça-feira.


Vanderlei não teme estádio mais acanhado na Argentina (Foto: Gabriel dos Santos)

O ídolo santista pediu concentração e disse que é importante ao time deixar Buenos Aires com ao menos um ponto para não ficar pressionado antes do próximo confronto, novamente contra o Estudiantes, dia 24, na Vila Belmiro.

– A gente precisa pontuar fora de casa para ter tranquilidade maior no jogo da volta em casa.

Santos e Estudiantes estão separados por apenas um ponto na classificação do Grupo 6. O jogo na Argentina vale a liderança. Os donos da casa, na primeira posição, têm quatro pontos, enquanto os visitantes, na terceira, têm três.

Nenhum comentário: