segunda-feira, 9 de abril de 2018

Desgastado, Rodrygo é poupado no Santos; Rodrigão acerta com o Avaí


Em treino, jovem atacante dá voltas no gramado e vai para a academia; Yuri trabalha com os companheiros

Por Globoesporte

Os titulares do Santos foram a campo no CT Rei Pelé nesta segunda-feira pela primeira vez desde a vitória sobre o Estudiantes, na última quinta-feira. A principal ausência da atividade foi o atacante Rodrygo, que só deu voltas no gramado e depois foi para a parte interna do centro de treinamento.

O motivo do jovem de 17 não ter participado dos trabalhos foi por conta do alto nível de CK, proteína que indica o nível de desgate de atletas, que são avaliados recorrentemente. A comissão técnica optou por preservá-lo e dar exercícios para recuperação muscular.

Rodrygo, inclusive, será eleito a revelação do Campeonato Paulista, nesta segunda-feira, na festa do Paulistão, no Espaço das Américas, em São Paulo. O atacante não preocupa para o duelo contra o Ceará, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Pacaembu, pela estreia do Campeonato Brasileiro.


Rodrygo correu em volta do gramado nesta segunda-feira (Foto: Gabriel dos Santos)

O restante dos titulares fizeram trabalho em campo reduzido com apoio, em clima bem descontraído. O volante Yuri voltou a trabalhar com o restante dos atletas após longo período de transição. Ele havia fraturado um dos dedos do pé direito no início da temporada.

Avaí, aí vou eu!

Outro desfalque na atividade foi Rodrigão, que viajou para Santa Catarina nesta segunda para acertar com o Avaí. O atacante foi emprestado pelo Peixe até o final do ano.


Rodrigão foi anunciado pelo Avaí (Foto: Divulgação)

O Peixe volta aos trabalhos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé.

Nenhum comentário: