sexta-feira, 13 de abril de 2018

Com centro de negócios em SP, Santos mira aumento de receita



(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O Santos inaugurou seu centro de negócios em São Paulo na noite da última quinta-feira. Com o espaço, localizado nas imediações do Estádio do Pacaembu, o clube presidido por José Carlos Peres planeja atrair patrocinadores e aumentar sua receita.

“Estamos em uma localização boa para receber os parceiros. Eu não conheço um clube no mundo que tenha um ótimo time sem receita. Para contar com um time forte, é necessário fazer receita. O Santos vai investir bastante na sua marca e acredito que no ano que vem já vai estar melhor”, afirmou Peres.

O Santos Business Center fica perto do Pacaembu, que recebe a partida contra o Ceará, marcada para as 21 horas (de Brasília) de sábado, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O aumento de receita imaginado por José Carlos Peres passa pelos jogos no estádio municipal.

“O mais importante é aumentar a torcida, marcar presença na capital, criar uma cultura. Aí estão os exemplos dos nossos co-irmãos, que vêm faturando bastante (com bilheteria). Estamos investindo para que seja um hábito (do santista) ir ao Pacaembu e adquirir produtos do clube, o que hoje é bem deficiente”, explicou.

Antes de conceder entrevista, o presidente apresentou Marcelo Frazão, novo responsável pelo marketing do clube, que ficará em São Paulo durante a maior parte do tempo. Recém-chegado, o executivo passa a cuidar da provável renovação de contrato com a Caixa Econômica Federal.

“Esse dia é um marco para o clube. Mais do que fincar uma bandeira, temos um CEP, um endereço, uma sub-sede, um local de trabalho para atingir o mercado de São Paulo. A marca Santos tem um potencial enorme a ser explorado”, declarou Frazão, que veio do Flamengo. Por Gazeta Press

Nenhum comentário: