Revelado na base do Peixe, armador é um dos alvos da diretoria santista
Por Globoesporte
Em busca de um camisa 10, o Santos pode recorrer a um velho conhecido no mercado. O Peixe é um dos clubes interessados na contratação do meia Caio Henrique, que hoje defende o Atlético de Madrid, da Espanha, por empréstimo até o fim da temporada, com opção de compra por um valor fixado em contrato.
A informação foi incialmente publicada pela “Gazeta Esportiva” e confirmada pelo GloboEsporte.com.
Se quiser ter sucesso na contratação, o Santos precisará correr contra o tempo. Isso porque a data-limite para a chegada de atletas do exterior é dia 2 de abril.
Caio, de 20 anos, foi revelado pelo próprio Santos, onde ficou de 2008 a 2016, até ser vendido para o clube espanhol por R$ 1,3 milhão. A vontade do atleta é retornar ao Brasil para ganhar mais minutos em campo.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/18/caio_henrique.jpg)
Caio Henrique (de colete branco) está na mira do Santos (Foto: Atlético de Madrid)
Na Espanha, o meia está no time B do Atlético de Madrid, que disputa a terceira divisão. Ele tem 5 jogos na temporada, sem gols marcados.
No Santos, Caio não chegou a ser utilizado pelo time profissional. O meio-campo é um dos setores mais carentes do time de Jair Ventura. Vecchio, Jean Mota e Diogo Vitor já foram testados na posição, mas não empolgaram.
O Peixe negociou por muito tempo com Lucas Zelarayán, do Tigres, do México, mas não conseguiu a contratação. Marquinhos Gabriel, do Corinthians, foi outro que esteve em pauta, mas o negócio também não teve final feliz para o Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário