quinta-feira, 15 de março de 2018

Libertadores: tudo o que você precisa saber sobre Santos x Nacional


Peixe tenta a recuperação no torneio; duelo está marcado para às 19h15 (de Brasília), no Pacaembu

Por GloboEsporte.com

(Foto: Infoesporte)

Após a derrota na estreia para o Real Garcilaso, o Santos busca a reabilitação na Taça Libertadores de 2018 nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Nacional, do Uruguai.

Os clubes estão no Grupo 6 da competição, que também conta com Estudiantes, da Argentina, e Real Garcilaso, do Peru. O Peixe é o lanterna da chave. Os uruguaios têm um ponto.

Transmissão: Fox Sports. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real.

Escalações prováveis (Foto: Infografia)


Santos – técnico: Jair Ventura
O Santos precisa vencer para sair da lanterna do Grupo 6. Sem triunfos há quatro partidas e usando o time alternativo no Campeonato Paulista há dois, o técnico Jair Ventura promoverá algumas mudanças da estreia no torneio continental. Léo Cittadini e Rodrygo entram na equipe nas vagas de Renato e Copete, respectivamente. Outro que volta ao time titular é Gabigol, que não atua desde a derrota contra o Real Garcilaso.


Desfalques: Bruno Henrique (lesão no olho direito).

Este deve ser o Santos contra o Nacional na quinta-feira (Foto: GloboEsporte.com)


Nacional – técnico: Alexander Medina
O Nacional, do Uruguai, empatou sem gols, na estreia da Taça Libertadores contra o Estudiantes, da Argentina, em Montevidéu. Para a partida contra o Santos, o técnico Alexander Medina terá uma dor de cabeça no ataque. Isso porque o reserva na competição continental, Gonzalo Bergessio tem sido destaque da equipe no Torneio Apertura. O atacante marcou sete gols nas últimas seis partidas. Antes do duelo começar, Medina definirá se Polenta jogará de lateral-esquerdo ou de zagueiro, sua posição de origem.

Desfalques: Jorge Fucile (suspenso).


Provável escalação do Nacional contra o Santos (Foto: GloboEsporte.com)


Arbitragem (Foto: Infografia)

Ulises Mereles apita a partida, auxiliado por Darío Girona e Carlos Cáceres (todos do Paraguai).

Nenhum comentário: