O Santos anunciou nesta segunda-feira o acerto com a Umbro para fornecimento de material esportivo após revisão do contrato assinado pela antiga gestão, de Modesto Roma.
“A Umbro assume o fornecimento do material esportivo do Santos FC a partir do dia 1° de março. A empresa inglesa se mostrou sensível aos argumentos da nova gestão e a partir daí um novo contrato foi elaborado. A duração é a mesma do anterior: dois anos. Entre as melhorias do novo contrato estão o aumento do valor dos royalties em 50% e o número de peças do enxoval que serão fornecidas ao Clube, que teve acréscimo de 20%, publicou o Peixe, em nota oficial.
Com a indefinição do contrato com a Umbro, a estreia do uniforme de 2018 não será mais na estreia da Libertadores, dia 1º de março, contra o Real Garcilaso, no Peru. Como não há data de previsão do novo manto, as camisas da Kappa serão utilizadas até lá.
O Peixe contratou Paulo César Verardi como gerente de confecção e varejo. O clube negocia com Bruno Spindel, do Flamengo, para assumir a direção do marketing. Por Gazeta Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário