O Santos alugou um imóvel na Avenida Pacaembu, próximo ao Estádio Paulo Machado de Carvalho, para ser usado como a subsede do clube em São Paulo. A subsede anterior funcionava na Avenida Indianópolis, na zona sul de São Paulo, mas o imóvel foi devolvido logo nos primeiros dias da gestão do presidente José Carlos Peres.
Em encontro com embaixadores do clube realizado neste sábado, na capital paulista, o presidente revelou que a área de marketing e o departamento financeiro ficarão no escritório paulistano, e não mais na Vila Belmiro, em Santos.
O anúncio da locação do novo imóvel para a subsede de São Paulo deverá ser feito na próxima semana e no início de março ela deve entrar em funcionamento. Por Diário do Peixe
2 comentários:
Muito Bom,
Não faz sentido ter uma sede na Baixada Santista, as empresas o capital está aqui nas empresas de SP, facilita em muito tratativas com empresas que não precisam descer a Santos para conversas.
Gostaria muito que o Santos, Construisse um CT aqui na Capital para redução de custo com transporte, estadia em hotéis, e aos fazia a transição para aonde tem receita a capital.
Meu Deus! Sai um boboca e entra outro! Uma sede em Sampa tudo bem mas isso não tem nada haver com a realidade santista. Então arrenda o Pacaembu logo de uma vez! Quanto mais eu reso pro Peixe mais assombração me aparece Abraço
Postar um comentário